Ensino FundamentalTalk show do EG

Voltar

Ana Caroline Guedes

Um gênero de programa muito famoso, o talk show, em que convidados e apresentador conversam sobre temas variados, foi o objeto de trabalho dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental.

Sob orientação da professora de inglês Bianca Aparecida, as classes se dividiram em grupos e produziram um programa de entrevistas com direito a participação de “personagens” famosos, como Taylor Swift, Kate Perry, Messi, Cesar Cielo e Harry Potter.

Os alunos deviam fazer perguntas e respostas, tanto escrita quando oralmente, praticando o vocabulário estudado e mantendo a organização, que também foi avaliada. Até mesmo a plateia interagiu com as apresentações, que aconteceram do dia 23 de setembro ao dia 5 outubro. Cada turma deu seu toque ao trabalho, todos estavam caracterizados com roupas que lembravam o personagem escolhido e deram um show de desenvoltura com muita música e dança.

Confira como foi a atividade nas fotos abaixo. 




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo