Ensino FundamentalConhecendo os bastidores do EG

Voltar

Por Jaqueline Sobreira

 

O bom desempenho de uma empresa ou instituição está diretamente ligado ao bom trabalho dos funcionários. Cada departamento tem um papel fundamental para que tudo aconteça sem nenhum problema. Muitos empreendedores revelam que um dos segredos de uma boa empresa é reconhecer a importância de cada funcionário.

Essa visão foi apresentada para o 3º ano do Ensino Fundamental pela Prof.ª Kelly Cristina. Para entender como o EG funciona, a professora propôs uma atividade que envolveria dinâmica e comunicação. Após dividir os alunos em grupos, foram selecionados diferentes funcionários de todos os setores do Colégio. Cada grupo deveria entrevistar um funcionário.  

Durante as entrevistas, os pequenos tiraram suas dúvidas e puderam pensar em suas futuras profissões. Até mesmo o EG em foco foi conhecido pelos estudantes, que amaram a sala do departamento.

  A professora relatou que os estudantes se divertiram muito com a forma de aprendizagem proposta. Confira algumas fotos da atividade: 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo