Por dentro do EGDia da Criança 2016

Voltar

Rafael Teodoro - 14/10/2016

Durante a semana do dia 12 de outubro, Dia das crianças, o Colégio Eduardo Gomes preparou diversas atividades para celebrar aqueles que são nossos maiores bens, os alunos.

Do dia 10 ao dia 14, os estudantes deliciaram-se com algodão doce e pipoca, aprenderam uma receita de cupcake, decoraram as portas das salas de aula com temas infantis, realizaram atividades voltadas à aprendizagem da língua inglesa, participaram de um baile, vieram fantasiados para o Colégio, divertiram-se com brinquedos montados na quadra poliesportiva e foram presenteados com lindos estojos nas cores azul e rosa.

Toda a equipe pedagógica envolveu-se e dedicou-se para organizar, com muito carinho, a homenagem às crianças, cuja alegria, ao participar das brincadeiras, deu a todos a certeza de que valeu a pena o esforço para oferecer-lhes uma semana especial.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo