Revista DigitalInformativo Eg em Foco - Edição 12

Voltar

No ano de 2016, celebramos os 35 anos da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul. Durante todos esses anos de dedicação, o Colégio Eduardo Gomes e a Fundação construíram um trabalho que ficará marcado na história da cidade de São Caetano do Sul, e nós, do Informativo EG em foco, estamos aqui para mostrar os destaques de tudo o que vem sendo realizado pela instituição.

Nesta edição, mostramos a visita de Vanda Tormar , ex-jogadora da seleção brasileira de basquete. Vanda, também ex-professora do Colégio, trouxe um dos símbolos das olimpíadas realizadas no Brasil, a Tocha Olímpica, e contou sobre como foi ser escolhida para carregá-la.

Como de costume, mostramos as principais atividades e excursões realizadas com os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Integral e Ensino Médio, com as matérias separadas nas respectivas editorias, destacando “A metamorfose de um inseto”, “Conhecendo o Continente Africano” e “A carreira profissional do formando”, essa última listando algumas das áreas que serão destaque no mercado de trabalho daqui a alguns anos.

Destacar a equipe AC/DC/EG é desnecessário, afinal ela sempre leva o nome do Colégio a diversas partes do mundo. Nesta edição contamos um pouco sobre o programa “Turma da Robótica”, produzido pelo Canal Futura, do qual nossa equipe participou, com sucesso.

Quatro eventos essenciais na interação do EG com a sociedade e com as famílias aconteceram durante o segundo semestre de 2016. A Festa do Livro, o EG EducAção, o Ciclo de Palestras e a Roda de Conversa. Esses eventos simbolizam aquilo que temos de mais precioso no cenário escolar: a união familiar.

Finalizando a 12ª edição, mostramos os principais eventos esportivos que encerram as atividades do ano. O leitor pode conferir o Festival de Xadrez, a Troca de Faixa do Judô, a Apresentação Musical, o Encerramento da Ginástica Artística e a Noite de Gala da Ginástica Rítmica.

Agradecemos a todos os envolvidos no projeto, bem como a Direção do Colégio Eduardo Gomes e, principalmente, a todos os pais, mães e alunos que, a cada dia, demonstram carinho por nosso trabalho e incentivam-nos a continuar registrando tudo o que acontece nas dependências do EG e nas excursões pedagógicas. Aproveitamos para desejar a todos um excelente ano de 2017. Obrigada e boa leitura!

Equipe EG em foco.

 Errata - Localizada na página 35, a matéria "Formatura Nível II" acabou sendo impressa com as fotos erradas. As imagens corretas já podem ser visualizadas na versão digital, localizada abaixo. Pedimos desculpas pelo ocorrido.




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo