Ensino FundamentalEntrevista com funcionário

Voltar

Por Camila Zola

Na semana do dia 13, os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental, com o auxílio das professoras Aparecida Idália, Paula Cristina, Carmem Lúcia, Cristiane Nunes, Sheila Pagani e Andreia Akiama, realizaram atividade para conhecer as diferentes funções que são exercidas dentro do Colégio.

Ao desenvolver a tarefa, foram escolhidos funcionários do EG para que as crianças pudessem entrevistá-los e entender como funciona a rotina de cada um.

Cada 3º ano ficou com um entrevistado diferente. Uma parte dos alunos trocaram de classe, para que, assim que voltassem, pudessem contar aos colegas como foi a entrevista e trocar informações. Foram feitas diversas perguntas, desde qual o nome completo e onde nasceu até qual a comida predileta.

O objetivo da aula era fazer com que refletissem sobre a pluralidade da cultura brasileira e entendessem que cada pessoa tem gostos e estilos de vida diferentes, mas que convivem em um lugar em comum: a escola. 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo