EventosEG EducAção realiza doação ao GRAACC e ao abrigo Lar Assistencial Mãos Pequenas

Voltar

Por Nicole Defillo - 23/10/2017

  No dia 28 de setembro, 25 alunos e professores, que participaram do EG EducAção, realizaram uma visita ao Lar Assistencial Mãos Pequenas e ao GRAACC, onde fizeram doações de alimentos e do dinheiro arrecadado durante o evento do Colégio. 

  O Lar Assistencial abriga crianças que foram retiradas dos pais por decisão judicial e aguardam reestruturação familiar ou são encaminhadas para adoção. Os alunos permaneceram cerca de duas horas conhecendo a casa e brincando com as crianças. 

  As doações, compradas com o dinheiro doado pelos estudantes, foram levadas até o Lar Mãos Pequenas, as quais constavam: mais de 1500 fraldas descartáveis, 24 pacotes de toalhas umedecidas, 20 embalagens de pomadas para assaduras, 83 pacotes de bolacha, 48 latas de Sustagem, 15 pacotes de Mucilon, 29 kg de alimentos, 7 kg de achocolatado, 32 rolos de papel higiênico. 

  No evento EG Educação, realizou-se um Bazar Solidário, idealizado pela Coordenação e pela Inspetora Fátima, no qual os uniformes doados ao Colégio ou esquecidos e sem donos, nos anos anteriores a 2017, foram vendidos por valores simbólicos, como camiseta do uniforme a 5 reais. O valor arrecadado foi  R$ 7.110,00, que foram  doados ao GRAACC no dia 29 de setembro.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo