Por dentro do EGVisita oficial no EG

Por Gabriel Melo - 24/10/2018

No final de setembro, o Colégio Eduardo Gomes e a Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul tiveram o prazer de receber a visita do Governador do distrito 4420 para o Ano Rotário 2018-2019, Sr. Carlos Eduardo Estevam Torci e sua esposa, Sra. Sonia Mara.

Foram recepcionados pela Diretora-Geral, Janice Aparecida Guizelini, pela Diretora Pedagógica, Filomena Fieri, e pela Diretora de Esporte e Cultura, Renata Trevelin, representando o Colégio, e pelo Presidente, Sr. Vanderlei Moreira dos Santos, por integrantes dos Conselhos de Curadores, Deliberativo e Fiscal, representando a Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul. Também estavam presentes as Presidentes dos quatro clubes de Rotary do Município e outros rotarianos.

Considerando o lema 2018-2019: “Seja a Inspiração”, o Governador Carlos Estevam ficou encantado com a dedicação e o empenho do Colégio para com a comunidade escolar.

O objetivo da visita do governador foi conhecer o projeto Colégio Eduardo Gomes. Guiado pela Diretora-Geral, o governador conversou com professores e alunos e visitou salas de aula, mostrando grande felicidade, ao ver o sucesso que é o Colégio Eduardo Gomes. Conheceu as novas instalações (Bloco V) e ficou impressionado com os investimentos feitos no Colégio.

Confira as fotos da visita do Governador ao Colégio.