Por dentro do EGDia das Mães

Voltar

Por Catharina Siqueira - 14/05/2019

O Dia das Mães é celebrado em mais de 40 países e nunca cai em esquecimento. A figura materna significa conforto. Em 12 de maio 1907, Anna Jarvis criou um memorial, dois anos após sua mãe ter falecido como forma de agradecimento por ela ter sido, simplesmente mãe.

Mãe é guerreira, amiga, dedicada e única, não podendo ser substituível. Ninguém tem o abraço mais gostoso que uma mãe, ou tem o olhar, o cheiro mais confortante. Ela sabe proteger os filhos e resolve todas as situações com sua beleza indiscutível.

Os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental confeccionaram uma bolsa para suas mães, e um painel foi montado para as mamães no qual os alunos da Educação Infantil posaram para uma foto.

Confira as fotos.

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo