Ensino FundamentalPonte para o futuro

Por Gabriel Melo - 26/06/2019

No mês de junho, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental participaram de palestra ministrada pela aluna Giovanna Cecília Mares, da 1ª série D do Ensino Médio.

A vinda da aluna faz parte de um projeto da Profª Alexandra Madeira, de Matemática, que visa trazer a realidade do Ensino Médio para os alunos que estão encerrando o Ensino Fundamental.

Na palestra, Giovanna usou como tema gerador “O cérebro na aprendizagem”. Falou sobre as mais diversas formas de estudar, as inteligências múltiplas e as funcionalidades do cérebro humano, além de trazer a experiência de como está sendo o Ensino Médio.

Veja as fotos da palestra.