Ensino FundamentalA tradição da Roda de Leitura no EG

Por Catharina Siqueira - 02/08/2019

A Roda de Leitura é tradição no Ensino Fundamental do Colégio. O objetivo é fazer com que os alunos sintam prazer em ler e desenvolvam o hábito da leitura de um livro por semana, para que isso se torne rotina em suas vidas.

Os alunos do 2º ano C sabem muito bem dessa tradição e esperam, durante uma semana, para poderem contar as novidades sobre seus livros para os colegas de sala.

Sob orientação da Profª Karina Cardoso, a roda ocorreu na biblioteca do Colégio, e todos os alunos partilharam a história do livro da semana e realizaram uma exposição da atividade de criação de rimas, feita no caderno.

Confira as fotos da atividade.