NutriçãoSer saudável é legal!

Voltar

Por Catharina Siqueira - 10/09/2019

Algum tempo atrás, nossos alunos plantaram hortaliças no Colégio. Finalmente, chegou o dia de comê-las!

Orientados pelas Nutricionistas Michelle Sposito e Thaisa Pereira, os alunos experimentaram, puros, os legumes e verduras, ou em formatado de lanche. Pão integral e branco, queijo branco, beterraba, cenoura, tomate, milho e alface estavam à disposição dos alunos para uma aula saborosa e rica em nutrientes.

O consumo desses alimentos é fundamental na alimentação, pois eles ajudam no bom crescimento dos ossos e músculos, além de manter o corpo e a mente saudáveis, pois são ricos em vitaminas.

O baixo teor de gorduras que apresentam é importante, pois ajuda a combater a obesidade infantil, e o alto teor de cálcio (cebola, beterraba, batata) ajuda as crianças a crescerem com ossos mais fortes, prevenindo a ocorrência de muitas doenças que afetam a vista e os ouvidos.

Confira as fotos.

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo