Por dentro do EG6º EG EducAção

Voltar

Por Gabriel Melo - 30/09/2019

No dia 21 de setembro, ocorreu mais uma edição do EG EducAção. Nossos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio apresentaram seus trabalhos de pesquisa para pais, professores, funcionários, colegas de classe e outros visitantes

O slogam deste ano foi “Divida os conhecimentos, multiplique os resultados e some as conquistas”, que é um dos principais objetivos do evento: fazer com que os alunos compartilhem conhecimento de diversas áreas com professores e colegas, a partir de um projeto bem elaborado, trabalho em equipe e solidariedade.

Distribuídos pelas salas e corredores do Colégio, os mais de 120 trabalhos produzidos pelos alunos envolveram temas como: revoluções históricas, história do mundo dos games, experimentos químicos e físicos e acontecimentos marcantes, além das apresentações de dança e música. Alguns alunos do Ensino Médio desenvolveram aplicativos para promover o bem-estar do ser humano.

Quem veio ao Colégio na manhã de sábado também pôde conferir o bazar solidário, cuja renda será revertida ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), e participar da festa de adoção, em que se arrecadou mais de 1 tonelada de ração, doada à ONG SOS Cidadania Animal, além de garantir um lar a muitos cães e gatos.

Veja as fotos e o vídeo do evento.

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo