Por dentro do EGCompartilhando Sucessos: Vestibulares, conquistas e inteligência artificial no Japão

Voltar

Por Gabriel Melo - 16/10/2019

 

No mês de setembro, o Colégio Eduardo Gomes continuou com seu projeto “Compartilhando Sucessos’’. Coordenado pela Direção do Colégio, pelo Departamento de Comunicação e Marketing e pela Profª Alexandra Madeira, de Matemática, o projeto visa trazer experiências de ex-alunos, ou profissionais que já estejam no mercado de trabalho, em determinadas áreas do conhecimento, para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

Dessa vez, trouxemos ao Colégio o multimedalhista de olimpíadas do conhecimento, Gabriel Dante, que coleciona diversas conquistas em: Olimpíadas de Matemática, Física, Química, Astronomia e Astronáutica, em âmbito nacional e internacional.

Na palestra, ele falou sobre suas conquistas, os vestibulares dos quais participou e nos quais foi aprovado (USP e UNICAMP), além de contar sobre como está sendo sua experiência em estudar Inteligência Artificial, no Japão. 

No final, os alunos tiraram suas dúvidas quanto ao curso e à carreira, além de ouvirem diversas curiosidades sobre o país onde Gabriel estuda.

Confira as fotos da palestra.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo