Por dentro do EGCompartilhando Sucessos: Engenharia Ambiental

Voltar

Por Gabriel Melo - 17/10/2019

 

Dando sequência ao projeto “Compartilhando Sucessos’’, coordenado pela Direção do Colégio, pelo Departamento de Comunicação e Marketing e pela Profª Alexandra Madeira, de Matemática, o Colégio convidou a ex-aluna Amanda Tamkevicius Fernandes para falar sobre o curso de Engenharia Ambiental. 

Amanda está na graduação de Engenharia Ambiental pela Universidade de São Paulo (USP). É bolsista de Iniciação Científica pelo CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e apresentará, no próximo Simpósio da USP, o projeto Caracterização Probabilística de Perfis de Irradiação Solar - estudos estatísticos de séries históricas de irradiação solar.

Na palestra, ela falou sobre o momento de transição entre o Ensino Médio e a universidade, sobre o curso de Engenharia Ambiental, sobre a infraestrutura de uma das principais universidades do país e mostrou aos alunos projetos que envolvem o meio ambiente e a sustentabilidade. No final, os alunos tiraram dúvidas quanto ao curso e à carreira, além de conhecerem mais sobre essa área.

Confira as fotos da palestra.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo