Por dentro do EGDia das Crianças

Voltar

Por Gabriel Melo - 25/10/2019

 

No dia 11 de outubro, o Colégio Eduardo Gomes promoveu, para os seus alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, a comemoração ao Dias da Crianças.

O Brasil começou a comemorar esse dia antes de outros países. A ideia foi de um político brasileiro (Deputado Federal Galdino do Valle Filho), em 1920, e a data foi sancionada em 5 de novembro de 1924 pelo então presidente Arthur Bernardes.

Em 20 de novembro de 1959, a UNICEF oficializou a Declaração Universal dos Direitos da Criança e, a partir de então, o dia 20 de novembro passou a ser comemorado como Dia das Crianças na maioria dos países do mundo.

A Quadra Poliesportiva do Colégio foi tomada pelas crianças, que se divertiram em diversos brinquedos, com grande alegria estampada no rosto.

Confira as fotos da comemoração.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo