Por dentro do EGCompartilhando Sucessos: Engenharia de Controle e Automação

Por Gabriel Melo - 18/11/2019

Dando sequência ao projeto “Compartilhando Sucessos’’, coordenado pela Direção do Colégio, pelo Departamento de Comunicação e Marketing e pela Profª Alexandra Madeira, de Matemática, e atendendo a diversos pedidos dos alunos, o Colégio trouxe os ex-alunos Gilmar Jerônimo e Giovanni Razzante para falar sobre o curso de Engenharia de Controle e Automação.

Ambos tiveram uma longa trajetória na equipe de Robótica do Colégio e procuraram seguir nessa área, no Ensino Superior. Gilmar estuda na UFABC, e Giovanni, no Instituto Mauá de Tecnologia.

Na palestra, foram apresentadas aos alunos as diversas vertentes da área, que fazem com que a tecnologia fique cada vez mais acessível.

Ao final, os alunos puderam tirar suas dúvidas sobre o curso, as universidades e a transição do Ensino Médio para o Ensino Superior.

Confira as fotos da palestra.