Por dentro do EGPlanejando 2020

Voltar

Por Marcella Guizelini - 28/01/2020

 

Anualmente, uma semana antes do início do ano letivo, a equipe pedagógica do Colégio se reúne com os professores para definir e discutir o trabalho que será realizado durante o ano. Com esse intuito, na semana de 22 a 27 de janeiro, os professores participaram de palestras, reuniões e treinamentos.

Ao chegar, no primeiro dia do planejamento, o corpo docente foi recebido com um café de boas-vindas. Em seguida, todos participaram da palestra “Seja sua melhor versão”, com Márcia Costa e Fabio Gumiero Noronha, sobre análise comportamental e novas perspectivas para este ano. Foram realizadas duas atividades: a primeira, uma tabela de autoavaliação comportamental, e a segunda, uma dinâmica em que a equipe pedagógica teria de se colocar no lugar de outra pessoa que age de maneira diferente da sua.

Na quinta feira, 23, os professores prepararam a pauta para a Reunião de Pais e Mestres e, no dia seguinte, tiveram um encontro com a Orientação Educacional e organizaram a primeira semana de aula.

No último dia do planejamento, 27, reuniram-se com a equipe pedagógica para tratar de assuntos referentes à organização para a eficácia docente, concluindo a semana de formação continuada.

 

Confira as fotos.

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo