IntegralFérias no EG

Por Letícia Cibulskis - 11/08/2021

Durante o mês de julho, alunos do integral e do semi-integral realizaram atividades no Colégio.

Recebemos a visita do Mágico Pedro Chavernuê, que encantou a todos com seus truques; da Trupe da Puntiléia, com o show de talentos e uma apresentação pra lá de engraçada, e do Biólogo André Costa & Bichos, que trouxe alguns animais para os alunos conhecerem e interagirem com eles. Tivemos também atividades de recreação com a equipe da Forma Turismo.

Foram momentos de muita diversão!

Vale ressaltar que, durante todo o tempo, os protocolos de segurança e saúde e o distanciamento, estabelecidos pelas autoridades, foram rigorosamente seguidos por todos os participantes.

Confira abaixo algumas fotos: