Por dentro do EGUm gesto solidário

Voltar

Durante o drive thru realizado em setembro, para entrega de materiais didáticos, recebemos doações feitas pelas famílias de nossos alunos.

 

Encaminhamos, à Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano do Sul, as seguintes doações: 27 pacotes de molho de tomate; 04 pacotes de bolachas salgadas; 02 pacotes de bolachas doces; 05 kg de açúcar; 01 pacote de farofa; 01 caixa de leite; 04 kg de sal; 05 kg de arroz; 06 kg de feijão e 18 pacotes de macarrão.

 

As famílias doaram também: 02 pacotes de ração para cães, de 6 kg cada; 02 pacotes de ração para gatos, de 1 kg; 01 pacote de ração para cães, de 1kg; 01 pacote de areia higiênica para gatos, com 12kg; 01 caixa plástica para areia e 01 edredom, que foram encaminhados ao protetor independente Júlio Vicuña.

 

Para nós, do Colégio, é um prazer colaborar com o trabalho realizado pela Rede Feminina e pelo Sr. Júlio. 

 

A responsabilidade social é um dos valores praticados pelo EG.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo