Por dentro do EGGovernadora do Rotary visita o EG

Voltar

Por Anna Carolina Gomes - 28/10/2021

 

No dia 22 de outubro, o Colégio Eduardo Gomes e a Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul receberam a visita oficial da Governadora do Distrito 4420 do Rotary, Sra. Alaíde da Silva Pereira Vitorino, acompanhada de Priscila Vitorino, do Secretário Distrital, Rogério Guzenski, e de Tânia Guzenski.

 

Durante sua visita, a Governadora conheceu, por meio de uma apresentação feita pela Diretora-Geral, Prof.ª Janice A. Guizelini, um pouco do trabalho desenvolvido por esta instituição.

 

Em seguida, percorreu, com entusiasmo, as instalações do complexo educacional do Colégio Eduardo Gomes, mostrando-se encantada com sua estrutura física e com os investimentos feitos para que os alunos tenham o melhor em relação à tecnologia, ao ensino e ao esporte.

 

Acompanharam a visita: o Presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Célio Brait Rodrigues, o Conselheiro da Fundação de Rotarianos de SCSul e Governador Assistente de SCSul, Charly Farid Cury, os Conselheiros da Fundação de Rotarianos de SCSul, José Aurélio Martins, Marcia Gallo, Patrícia Ishi e Juvenal Francisco Cianfarani, além dos presidentes dos Clubs de Rotary da cidade de SCSul: Izabel Cristina S. M. Oliveira, do Club de SCSul,  José Augusto da Silva, do Club de SCSul–Leste, Cassem El Khouwayer, do Club SCSul–Olímpico, José Roberto, do E-Club, e outros representantes dos clubes da cidade.

 

Além da Diretora-Geral do Colégio, estavam presentes também a Diretora Pedagógica, Prof.ª Filomena Fieri, a Diretora de Esporte e Cultura, Prof.ª Renata Trevelin, e a Vice-Diretora, Prof.ª Maria da Penha Tessarini Rodrigues.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo