EventosFinalmente, Arraial do Dudu Gomes!

Por Anna Carolina Gomes – 30/06/2022

E, depois de dois anos, conseguimos voltar com nossa tradicional e tão aguardada Festa Junina. No dia 25 de junho, realizamos mais um Arraial do Dudu Gomes, e o evento foi um sucesso!

Essa festa reuniu pais, alunos, funcionários do EG, familiares de nossos estudantes e muitos moradores da cidade de São Caetano. Passaram pelo Colégio mais de 6.500 visitantes. Havia comidas típicas, danças e brincadeiras.

O bingo foi uma das grandes atrações do evento, com muitos prêmios, como bicicleta e overboard, entre tantos outros; a outra grande diversão foi a casa-monstro, montada e apresentada pelos estudantes da 3ª série do Ensino Médio, com o tema O assobio da morte, baseado na lenda venezuelana de El Silbón. Para aqueles que tiveram coragem de encarar o desafio, a casa proporcionou muitos sustos.

Uma atração da festa que encanta pais e familiares é a tradicional quadrilha. Foram cerca de 30 coreografias da Ed. Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, 9º ano do EF e 3ª série do Ensino Médio.  Nos intervalos, os convidados puderam dançar ao som da música ao vivo.

A celebração comprovou, mais uma vez, que o trabalho em equipe traz excelentes resultados, pois toda a decoração do prédio e das barracas foi feita por alunos, professores e colaboradores. Toda essa união, sem dúvida, foi essencial para o sucesso da festa.

Parabenizamos aqueles que se dedicaram ao Arraial do Dudu Gomes com a alegria e o entusiasmo de sempre. Agradecemos a presença de todos.

Até o ano que vem!

Confira abaixo vídeos e fotos da festa.