Eventos6º ReunEG - Corrida e Caminhada da Família

Por Anna Carolina Gomes e Letícia Cibulskis - 31/08/2022

Depois de dois anos de pandemia, foi com grande alegria que realizamos, no último domingo, 28 de agosto, a 6ª edição da Corrida e Caminhada da Família, o nosso ReunEG.

Foram cerca de 2 mil pessoas que caminharam/correram na Avenida Presidente Kennedy, em SCSul. O evento iniciou-se por volta das 7h45min da manhã, com o aquecimento, uma aula de zumba, comandado pelo Prof. Alan Ferreira e equipe (Tininha e Ellen).  A largada para a corrida foi dada por volta das 8h15min, e os primeiros colocados fizeram o percurso de aproximadamente 4km em menos de 20 minutos.  Os vencedores da corrida foram:

Masculino – Corrida

1º colocado - VINICIUS BROSSO ALVARES – Premiado com um overboard

2º colocado - (1º pai) - CLODOALDO JOSÉ DE OLIVEIRA – Premiado com uma bike aro 29

Feminino – Corrida

1ª colocada - HILDEME CARDOSO DE SANTANA – Premiada com um overboard

2ª colocada - CELI DINIZ DA COSTA MORGANTI – Premiada com uma bike aro 29

1ª colocada – (1ª mãe) - NÉCIA LOPES DA SILVA – Premiada com uma bike aro 29

Enquanto os participantes da corrida recebiam suas medalhas e se hidratavam, começava a caminhada, por volta das 9h. Era visível a felicidade das pessoas – alunos, familiares e amigos – enquanto caminhavam.

Conforme iam cruzando a linha de chegada, os participantes da caminhada eram convidados a relaxarem, hidratarem-se e alimentarem-se com frutas (banana e maçã), barrinhas de cereal e sorvete, além, é claro, de receberem suas medalhas.

Em seguida, todos foram convidados a entrarem no Centro Poliesportivo Prof.ª Marlene José Bento, onde houve mais uma aula de zumba, animada pelo Prof. Alan e sua equipe, que alegrou muito o pessoal. Nesse momento, houve também a entrega da premiação aos vencedores da corrida e o sorteio dos prêmios para o pessoal da caminhada, sob o comando da Diretora-Geral do Colégio, Prof.ª Janice Guizelini, com o auxílio do Presidente da Fundação de Rotarianos de SCSul, Célio Brait Rodrigues. Veja abaixo os premiados:

1º Sorteio: Bike aro 26
Nome: Nadia Medawar de Farias - (mãe de Isabela 6ªE)

2º Sorteio: Bike aro 29
Nome: Letícia Romera Correia de Medeiros - (aluna 9ºD)

3º Sorteio: Overboard
Nome: Débora Biscaro Garcia de Oliveira Lima - (mãe de Matheus 1ªC/EM)

4º Sorteio: Bike aro 29
Nome: Rafael Lev Castilho - (aluno 8º C)

5º Sorteio: Bike aro 26
Nome: Letícia Catalani de Souza - (aluna 7ºD)

6º Sorteio: Bike aro 29
Nome: Liz de Lima Nogueira - (aluna 7ºB)

7º Sorteio: Overboard
Nome: Aghata Daciu Rocha Palacio - (mãe de Milena 7ºD)

8º Sorteio: Bike aro 26
Nome: Isabele Rullo Takimoto - (aluna 1ªE/EM)

9º Sorteio: Bike aro 29
Nome: Monica Christina Nunes Bento - (mãe de Giovanna 6ºA)

10º Sorteio: Bike aro 29
Nome: Estela Benez Ravanelli - (aluna 8ºB)

A família e a sala com o maior número de inscritos também serão premiadas (receberão informações específicas nos próximos dias):

• Família Takimoto, do aluno Lucas Rullo Takimoto (3ª série D do EM) – 66 inscritos
  • 1º ano B do Ensino Fundamental (apenas os alunos que se inscreveram na corrida e caminhada)

Acreditando na importância da família e na necessidade que todos temos de compartilhar momentos de afeto e harmonia e com o objetivo de celebrarmos a integração entre as Famílias e o Colégio, desde 2015, incorporamos a comemoração ao Dia da Família, com o ReunEG, ao nosso calendário.

Confira abaixo o vídeo do evento.

Contamos com a presença do jornalista Luciano Luiz, que tem o canal Rede Nacional de Notícias, no Youtube. Ele fez a cobertura do evento, entrevistando pais, estudantes, equipe diretiva do EG e conselheiros da Fundação de Rotarianos de SCSul, entre outras pessoas.

Veja o vídeo produzido por Luciano.

Para ver o tempo dos participantes da corrida feminino, clique aqui. E para ver o tempo dos participantes da corrida masculino, clique aqui

Agradecemos a participação de todos. Até o próximo ReunEG!

Arquivos para download

Resultado Feminino