Ensino FundamentalProjeto Travessia

Por Letícia Cibulskis – 13/12/2022

O Projeto Travessia é uma tradição no Colégio. Ocorre no final de cada ano, envolvendo os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental, que, orientados pelas Prof.as Eliana, Patrícia e Tânia, participam, na Sala Multimídia, de uma conversa com a Prof.ª Mara, Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Médio.

O objetivo do projeto é propiciar que os alunos esclareçam suas dúvidas, nesse momento de transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental, devido às mudanças que ocorrem em relação à quantidade de disciplinas e ao método de avaliação, entre outras.

Para os alunos, foi uma conversa muito esclarecedora.

Confira as fotos.