RobóticaXIX Prêmio Abralog

Por Letícia Cibulskis – 20/12/2022

No dia 15/12, a equipe de Robótica do Colégio, AC/DC/EG, participou do XIX Prêmio Abralog (Associação Brasileira de Logística), o mais tradicional no segmento de logística.

O EG participou com o trabalho que visa solucionar o problema no transporte de medicamentos de 15° a 30°, elaborado na temporada Cargo Connect da FLL (First LEGO League).

A equipe participou na categoria Estudantes de Logística, e nossos alunos se destacaram.

Os premiados em 1º lugar da noite foram Grupo Polar, CSN, Demium Groupi, Hospital Sírio Libanês, Maersk Logistic Service, Grupo Carrefour e Colégio Eduardo Gomes, cada equipe em sua categoria.

Parabenizamos os alunos participantes do trabalho: Bruna Marie Crystal Novi – 8º ano A, Estela Benez Ravanelli – 8º ano B, Isabella Silvestre De Faria – 9º ano D, Clarice Bortoleti Mezzanotti –1ª série C e Gabriella Figueiredo Beltran –2ª série C, e os mentores Beatriz Nahssen Fedalto – 3ª série A e Pedro Pontes Lopes – 3ª série C.

Parabenizamos também o técnico e responsável pela equipe, Prof.  Reginaldo Pereira, pela dedicação e pelo empenho.

Para nós, é motivo de orgulho a equipe EC/DC/EG encerrar o ano com essa conquista tão especial.