EventosColação de grau - 9º ano do EF e 3ª série do EM

Voltar

Por Anna Carolina Gomes - 06/03/2023

A Colação de Grau das turmas de 9º ano do Ensino Fundamental e 3ª série do Ensino Médio – Formandos de 2022 – foi realizada nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, no Buffet Samyr.

A mesa solene foi composta pelo Presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Sr. Célio Brait Rodrigues, pela Diretora-Geral do Colégio Eduardo Gomes, Prof.ª Janice Aparecida Guizelini, e pela Diretora Pedagógica, Prof.ª Filomena Maria Fieri.

Os professores de 9º ano, que compuseram a mesa foram: 9º ano A: Prof. Henrique Barbosa Pasqualetti; 9º ano B: Prof.ª Aparecida Valentina Rosin; 9º ano C e D: Prof.ª Alexandra Cristina Madeira França e 9º ano E: Prof.ª Carla Galhardi Sahle. Compondo a mesa, nesse dia, estava também o Sr. Bruno Vassari, representando o Prefeito José Auricchio Júnior, de São Caetano do Sul.

Na colação de grau da 3ª série do Ensino Médio, os professores que compuseram a mesa foram: 3ª série A e C:  Prof.ª Patrícia de Moraes Meira; 3ª série B: Prof.ª Elaine Alves Dias Oliveira e 3ª série D: Prof. Felipe Figueiredo Bortoloni. Compondo a mesa, nesse dia, estava também o Sr. Charly Farid Cury, representando o Prefeito José Auricchio Júnior, de São Caetano do Sul.

A cerimônia de Colação de Grau é um momento especial para os estudantes, de conquistas e de gratidão. Um momento inesquecível que deve ser celebrado!  

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo