Por dentro do EGDoação

Por Anna Carolina Gomes – 16/03/2023

Mais uma doação realizada com sucesso. No dia 09 de março, a Sra. Ada, representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano do Sul, esteve no EG para receber doações feitas pelas famílias de nossos alunos, em eventos de Colação de Grau/Entrega de Certificados.

Foram doados, 83kg de alimentos não perecíveis: 27kg de arroz, 23Kg de feijão, 17kg de açúcar, 2kg de sal, 1,5kg de café, 500g de fubá, 500g de lentilha, 500g de farinha de mandioca, 6kg de macarrão, 500g de polvilho, 4kg de farinha de trigo e 1 garrafa de óleo. Encaminhamos também 283 embalagens de gelatina de 25g cada, doadas por nossos alunos de 3ª série do Ensino Médio, em “pedágio” comemorativo a sua formatura.

Agradecemos a colaboração de todos os que participaram da campanha. É um prazer, para todos nós, colaborar com o trabalho desenvolvido por essa instituição.