Ensino FundamentalSistema Solar

Por Letícia Cibulskis – 14/04/2023

Os alunos do 3º ano A e B do Ensino Fundamental, orientados pelas Prof.as Cida e Paula, confeccionaram cartazes com o tema Sistema Solar.

Inicialmente os alunos fizeram, como dever de casa, pesquisas referentes a cada um dos planetas, buscando fotos e características.

Já em sala de aula, foram divididos em grupos e confeccionaram cartazes, utilizando o material pesquisado.

O objetivo da atividade foi identificar os planetas, nomeá-los e conhecer suas características, além de entender a formação do espaço e compreender como alguns fatores espaciais podem interferir em nossas vidas.

Confira mais fotos em nosso site!