Por dentro do EGDia da Compaixão, do Amor e da Gratidão

20/04/2023

Hoje, aderimos à campanha de valorização da paz nas escolas. Estudantes e colaboradores vieram ao Colégio de camiseta branca e distribuíram/receberam doces, cartões de mensagem, abraços, flores brancas etc., formando, assim, uma corrente do bem!

Foi um dia marcado pelo amor, e temos certeza de que não sairá da memória de nossas crianças e adolescentes. Agradecemos às famílias o envolvimento, a participação e a confiança demonstrados no dia de hoje.

Bons sentimentos devem ser compartilhados e vivenciados em todas as escolas do Brasil. Estamos certos de que, nesta data, mudamos o foco para um sentimento positivo e construtivo.

Confira as fotos.