Eventos7º ReunEG - Corrida e Caminhada da Família

Por Anna Carolina Gomes e Letícia Cibulskis - 23/05/2023

No último domingo, 21 de maio, aconteceu mais uma edição da nossa corrida e caminhada da família, o ReunEG.

Foram cerca de 1800 pessoas na Av. Presidente Kennedy. Nossos staffs preparam tudo com muito carinho e, neste ano, tivemos a presença da mascote do Departamento de Esporte e Cultura, o puma, que alegrou as famílias na avenida.  O evento iniciou-se por volta das 7h45min, com o aquecimento para a corrida, comandado pelo Little Lu. A largada para a corrida foi dada por volta das 8h, e os primeiros colocados fizeram o percurso de aproximadamente 4km em 20minutos.  Os vencedores da corrida foram:

Masculino – Corrida

1º colocado - ELIEL FERREIRA DA SILVA – Premiado com uma bike aro 29

2º colocado - ROGERSON JOSÉ GLAAB – Premiado com uma Alexa

1º colocado – (aluno) - GABRIEL ALGARVE BREVIGLIERI - Premiado com uma bike aro 29

Feminino – Corrida

1ª colocada - CELI DINIZ DA COSTA MORGANTI - Premiada com uma bike aro 29

2ª colocada - WALQUIRIA MILDINE MARTINS - Premiada com uma Alexa

1ª colocada – (mãe) - NÉCIA LOPES DA SILVA - Premiada com uma bike aro 29

Após o fim da corrida, as famílias que foram para a caminhada já estavam fazendo o aquecimento, com o Little Lu, e, pontualmente às 9h, foi dada a largada. Esse é um momento em que as famílias se encontram e se conectam, envolvidas em uma energia muito positiva.

Conforme iam cruzando a linha de chegada, os participantes da caminhada eram convidados a se hidratarem e a se alimentarem com frutas (banana e maçã), barrinhas de cereal e sorvete, além de receberem suas medalhas.

Em seguida, todos foram convidados a entrarem no Centro Poliesportivo Prof.ª Marlene José Bento, onde aconteceu a entrega dos prêmios para os vencedores da corrida e foram realizados os sorteios, em momentos de descontração e muita dança, animados pelo Little Lu. A entrega dos prêmios foi feita pela Diretora-Geral do Colégio, Prof.ª Janice Guizelini, pelo Presidente da Fundação de Rotarianos de SCSul, Irineu Luiz Vencigueri, e pela Diretora Pedagógica, Prof.ª Filomena Fieri.

1º Sorteio: Bike aro 26

Nome: Beatriz Lucas Quinonero

15º Sorteio: Bike aro 29
Nome: Patricia Calil

A família e a sala com o maior número de inscritos também serão premiadas (receberão informações específicas nos próximos dias):

Família Takimoto, do aluno Isabele Rullo Takimoto (2ª série E do EM) – 52 inscritos
2º ano C do Ensino Fundamental (apenas os alunos que se inscreveram na corrida e caminhada)
Esse é um evento para celebrar o Dia da Família, incorporado ao nosso calendário desde 2015, com o objetivo de integrar as famílias de nossa comunidade escolar, deixando sempre, na lembrança de todos, os bons momentos de harmonia e afeto.

Confira abaixo o vídeo e as fotos do evento.

Arquivos para download

Resultado Feminino