Ensino FundamentalRedes Sociais - Conscientização sobre o uso, atos e consequências

Por Letícia Cibulskis – 07/06/2023

Alunos de 6º e 7º anos participaram, nos dias 17 e 18 de maio, de um encontro promovido pelo EG, para conscientização sobre atos e consequências da utilização das redes sociais, com o Dr. Eduardo Augusto de Sousa Costa, advogado.

Na palestra, o Dr. Eduardo conversou com os estudantes, de maneira leve e simples, sobre esse assunto.

Os alunos foram alertados sobre as consequências do mau uso das redes sociais e orientados sobre como proceder, caso não estejam se sentindo à vontade com algo.

Agradecemos ao Dr. Eduardo pelos esclarecimentos. Estamos certos de que sua palestra enriqueceu a visão dos estudantes sobre o uso das redes sociais e a importância de sua utilização consciente e adequada.

Confira as fotos.