Ensino FundamentalConhecendo o livro do amigo - Roda de leitura

Por Ana Carolina Gomes – 21/06/2023

Os estudantes do 4º ano EF, orientados pela Professora Adriana, foram até uma sala ambiente, próxima à Biblioteca do EG para uma das atividades que integram o Projeto Roda de Leitura.

Cada aluno escolheu um trecho interessante do livro que havia lido, para apresentar aos colegas. Algumas apresentações foram divertidas, pois os trechos escolhidos pelos alunos eram bem engraçados.

Após a atividade, que teve o objetivo de despertar nos estudantes o desejo de ler as obras apresentadas, houve a troca dos livros entre eles.