EventosArraial do Dudu Gomes - 2023

Por Anna Carolina Gomes e Letícia Cibulskis – 28/06/2023

E a nossa tradicional festa junina...Continua! Com esse tema, o EG realizou mais um Arraial do Dudu Gomes, em 24 de junho. Nossa festa mobiliza não só nossos colaboradores, pais e alunos, mas também seus familiares e muitos moradores da cidade de São Caetanos do Sul.

Passaram pelo EG cerca de 6 mil visitantes, que puderam saborear diversas comidas típicas e participar de brincadeiras próprias desse tipo de evento. O bingo, como sempre, foi uma das grandes atrações, com muitos prêmios. Outra grande diversão foi a casa dos monstros. Idealizada e montada por estudantes da 3ª série do Ensino Médio, essa casa é a atração perfeita para quem tem coragem de encarar os sustos. Neste ano, o tema da decoração da casa foi O Mistério da Família Gomes.

Uma parte da festa encanta os familiares dos nossos alunos – as apresentações das quadrilhas. Foram mais de 25 coreografias, envolvendo crianças da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental e adolescentes do 9º ano e da 3ª série do Ensino Médio. Nos intervalos entre as apresentações, os convidados puderam dançar ao som de música ao vivo.

Parabenizamos os professores, estudantes e colaboradores pela organização, decoração e montagem das barracas, pois realizaram um excelente trabalho, e sua dedicação e seu emprenho foram fundamentais para a realização de uma grande festa.

Agradecemos a presença de todos em mais um Arraial do Dudu Gomes. Esperamos vocês, no próximo ano, com a mesma alegria e o mesmo entusiasmo!

Confira abaixo o vídeo e fotos da festa.