Por dentro do EGDia dos Pais

Por Laís Monstavicius – 14/08/2023

Os alunos do NI e NII da EI e do 1º ao 6º ano do EF realizaram algumas atividades em comemoração ao Dia dos Pais, como forma de homenagear os verdadeiros heróis de suas vidas. Tudo foi realizado com carinho, sob a orientação das Professoras Marcela, Rosimeire e Vitória.

Os estudantes do NI ao 3º ano customizaram um avental, elaborando uma peça linda e única. Os alunos do 4º ao 6º ano receberam uma caneca sobre o tema e fizeram um cartão para seus pais, com muito amor.

Todos levaram seus presentes para casa.

Confira as fotos.