Eventos8º EG EducAção

Voltar

Mais um EG EducAção realizado com sucesso! Já estamos na 8ª edição, e os estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio puderam expor e apresentar seus trabalhos para professores, colegas e familiares.

“Educar é o privilégio de mudar o futuro” – esse foi o slogan dessa edição, que aconteceu na manhã de sábado, 23 de setembro. O EG EducAção tem o objetivo de estimular o protagonismo dos estudantes, e desenvolver, neles, uma consciência mais ética e cidadã, salientando a importância do trabalho em equipe e da solidariedade.

Nessa edição, tivemos trabalhos sobre ciências, conhecimentos gerais, arte, cultura, apresentação de música e expressão corporal, além dos Projetos e Oficinas (POP), que foram apresentações de projetos desenvolvidos por professores e estudantes, ao longo do ano. Todos esses trabalhos foram distribuídos pelos corredores e salas do EG.

No mesmo evento também aconteceu a festa de adoção de animais em parceria com a Barthô – Grupo de Proteção Animal de SCSul e com Júlio Vicuña – Protetor independente de animais. Foram adotados 4 animais: 2 gatos e 2 cachorros. Além disso, nossos estudantes doaram, nesse evento, 328,2kg de ração para cães e gatos.

Agradecemos a presença e o apoio de todos: professores, colaboradores, pais, estudantes e demais pessoas que, direta e indiretamente, contribuíram para que o 8º EG EducAção fosse um sucesso.

Veja as fotos e o vídeo do evento.  


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo