Por dentro do EGCompartilhando Sucessos: Medicina

Por Anna Carolina Gomes – 02/10/2023

No mês de setembro, aconteceu a terceira palestra do projeto Compartilhando Sucessos. Dessa vez, os estudantes do 9º ano EF e do Ensino Médio receberam o estudante de Medicina Bruno Fiorio Pinheiro, que está cursando o 4° ano (8° semestre) da Faculdade de Medicina de São Caetano do Sul e estudou no EG por 13 anos.

Bruno veio ao EG e pôde falar um pouco sobre sua trajetória e seus sonhos e respondeu às perguntas de nossos estudantes que têm curiosidade sobre o curso de Medicina.

Esse projeto é coordenado pela Prof.ª Alexandra Madeira, de Matemática. O objetivo é que nossos alunos do 9º ano EF  e do Ensino Médio possam compreender melhor as diferentes opções de carreiras para que façam a melhor escolha futuramente.

Confira as fotos!