Ensino FundamentalHora do Quiz!

Por Laís Monstavicius – 30/10/2023

As Professoras Amanda, Karen, Roberta e Talita, de Inglês, organizaram uma atividade avaliativa em que os estudantes utilizaram o Chromebook.

Nessa avaliação, as crianças do 3º ano do EF responderam a uma série de questões de múltipla escolha sobre o conteúdo estudado, no Formulário Google.

Essa abordagem proporcionou uma maneira divertida e eficaz de avaliar o aprendizado dos alunos. Destacamos que, se for utilizada de maneira adequada, a tecnologia pode ser uma aliada valiosa no processo de aprendizagem.