Por dentro do EGApplication 2023/2024

Por Letícia Cibulskis – 28/11/2023

No mês de outubro, o EG finalizou mais um processo seletivo para atribuição de bolsas de estudo para o Ensino Médio.

Cerca de 85 estudantes do EG e de outras instituições de ensino inscreveram-se para o Processo de Application 2023/2024. Foram contemplados 10 estudantes de 9º ano, com bolsas de até 100%, válidas para todo o Ensino Médio, de acordo com os critérios estabelecidos e divulgados pelo EG aos alunos e suas famílias.

Etapas do Application:

1)    Análise de carta de apresentação/currículo e portfólio (incluindo boletins)
2)    Prova de conhecimentos gerais, atualidades e interpretação de texto
3)    Análise do perfil nas redes sociais
4)    Dinâmica de grupo
5)    Entrevista individual

Veja abaixo os alunos comtemplados:

Vítor Ribeiro Jacomini 9º A – 100% de bolsa

Giovanna Gomes Vallerini 9º F - 90% de bolsa

Bruno Andreassa Silva 9º D - 80% de bolsa

Estela Benez Ravanelli 9º B - 80% de bolsa

Bruna Marie C. Novi 9º A - 70% de bolsa

Guilherme Domingues Brizolla 9º A - 70% de bolsa

Murilo Ramis de Almeida 9º F - 70% de bolsa

Pedro Martins Silva 9º A - 70% de bolsa

Beatriz Benocci Costa - Evolution Teens – 60% de bolsa

Davi Natali Mantelato - 60% de bolsa

Para o Colégio, é sempre um prazer reconhecer e premiar estudantes dedicados e talentosos. Esses alunos são motivo de orgulho para nós.

A entrega dos certificados e a atribuição das bolsas ocorreu em 18 de outubro, com a presença da Diretora-Geral do Colégio, da Diretora Pedagógica, da equipe organizadora do processo seletivo, das Coordenadoras do EF e EM, dos professores, dos alunos contemplados e de suas famílias.

O EG agradece a participação de todos e parabeniza os contemplados com a bolsa.