Por dentro do EGOlimpíada de Língua Portuguesa

Por Letícia Cibulskis – 18/12/2023

Foi encerrada a Olimpíada de Língua Portuguesa de 2023 e, neste ano, chegamos à fase final com medalhistas e menções honrosas para nossos estudantes.

Foram 3 medalhistas premiados, em suas respectivas categorias. Veja abaixo a premiação.

CATEGORIA A (Ensino Médio)

Juliana Hseu Figaro 2ª série A – medalha de prata

CATEGORIA B (8º e 9º anos)

Guilherme Domingues Brizolla 9º ano A – medalha de bronze

CATEGORIA C (6º e 7º anos)

Raed Aprobato 7º ano B – medalha de destaque regional

Além dos medalhistas mencionados, tivemos 2 alunos que receberam menção honrosa, Pedro Martins Silva, do 9º ano A, e Laura Schiavone Gonçalves, do 8º ano D, ambos da categoria B.

Parabenizamos os alunos e os professores de Língua Portuguesa: Danilo, Adriana, Nathalia, Sandra e Joana, por seu empenho e sua dedicação.