NutriçãoAtenção na Alimentação

Thaísa Pereira

Nesta terça-feira (17 de março), a Nutricionista Thaísa realizou uma palestra sobre alimentação saudável, para os alunos do 4º ano, para dar continuidade a uma matéria estudada em sala de aula. Na palestra, a nutricionista falou sobre os nutrientes presentes nos alimentos, sobre a importância de consumir alimentos de qualidade e em quantidades adequadas para a manutenção da saúde e, explicou também sobre as informações nutricionais contidas nos rótulos de alimentos.

Durante toda a palestra, os alunos ficaram interessados no assunto e fizeram várias perguntas e comentários. No final, todos se deliciaram com salada de frutas, iogurte e granola, preparada pelas estagiárias Juliana e Angela.

Essa atividade foi supervisionada pela Nutricionista Michelle Sposito.