Ensino MédioTurma 2013! Colação de Grau – 3ª Série do Ensino Médio

A noite desta última quinta-feira (20/02) foi de muita emoção e alegria para os estudantes concluintes do Ensino Médio. Familiares, educadores e convidados prestigiaram os formandos na cerimônia de Colação de Grau, que aconteceu no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul.

Fizeram uso da palavra, a Diretora Geral do Colégio Eduardo Gomes, Profª Janice Aparecida Guizelini, e o Sr. Charly Farid Cury, Presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul. Compuseram a mesa solene, as Prof.as Filomena Maria Fieri, Diretora Pedagógica e Maria da Penha Tessarini Rodrigues, Vice–diretora, além dos professores paraninfos das turmas. O formando Lucas Santa Rosa Corrêa, orador da turma, fez seu discurso. Em seguida, foram feitas homenagens a pais e professores: A aluna Letícia Magdaleno Xavier, em nome dos formandos da 3ª série A, homenageou a Prof.ª Angélica; o aluno Henrique Rebelo da Silva, em nome dos formandos da 3ª série B, homenageou o Prof. Cesar, representado pelo Prof.º Flávio; o aluno Leonardo Del Valle Blanco, em nome dos formandos da 3ª série C, homenageou o Prof. Flávio; a aluna Larissa Clemente Fernandes, em nome dos formandos da 3ª série D, homenageou o Prof. Renato. Para homenagear os formandos da 3ª série do Ensino Médio, o Prof. Flávio fez seu discurso, representando os paraninfos das quatro turmas. Para uma homenagem especial à aluna Giovanna Paiva Rodrigues de Pala, in memorian, foram chamados os alunos Vinicius Augusto de Almeida Silva, Bruno Pinheiro Melim, Kierry Dionizio Romão, Lucas Girotto e Lucas Henrique Braz. Por fim, a aluna Heloisa Moreno Nogueira, da 3ª série C, em nome de todos os formandos, homenageou os professores, e a aluna Maria Victória Silveira Martins, da 3ª série A, em nome de todos os formandos, homenageou os pais.

A Colação de Grau marcou o fim de um ciclo e o começo de uma nova jornada para os jovens, que, ao mesmo tempo, já estão preparados para os novos desafios que os aguardam a partir de agora.

É com imensa alegria que parabenizamos vocês por essa conquista.

Parabéns, felicidade e muito sucesso!!!