Revista DigitalInformativo Eg em Foco - Edição 5

O Informativo EG em foco foi idealizado em 2012, como uma maneira diferente de mostrar aos pais atividades pedagógicas realizadas pelos alunos dentro do Colégio Eduardo Gomes e fora dele.

Com formato trimestral, o informativo reúne alguns destaques do período em que é confeccionado e divide-os em editorias, facilitando a procura pelos conteúdos desejados.

Nesta edição conferirmos a ansiedade e preparação dos alunos do período integral para a Copa do Mundo FIFA 2014! Também conversamos com a aluna Helena Lelli Riga, de apenas 13 anos, que publicou seu primeiro livro, o “Fingi, O Sapo Fingidor”.

Mostramos as melhorias que a Direção do EG está preparando para o Colégio, como a reforma da quadra poliesportiva, a inauguração da nova ala do integral e a unificação dos sites do Colégio Eduardo Gomes.

Conversamos também com Heitor Terciotte, aluno do 9º ano que é destaque e grande promessa do Judô do EG. Heitor nos contou como se interessou pela modalidade, suas aspirações o como foram as competições que disputou.

Além, é claro, da matéria completa sobre a conquista do título nacional do Torneio de Robótica First Lego League, pela equipe AC/DC/EG.

Agradecemos o apoio de todos.

Boa leitura!