Campeonato Brasileiro de Natação Infantil de Verão

Voltar

A equipe de Natação do Colégio Eduardo Gomes participou, entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro, do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, realizado na cidade de Vitória/ES, no clube Álvares Cabral. A competição contou com a participação de 106 clubes de todas as regiões do país, foram cerca de 600 atletas e 2149 quedas na água, portanto o evento está além de ser o Campeonato Brasileiro da categoria pois também foi a Seletiva para o Campeonato Sul-americano Juvenil que acontecerá em 2019 no Chile. O Colégio participou com apenas três atletas, todos da categoria Infantil 2, obteve resultados expressivos em suas respectivas provas e categorias.

Sofia Zanette Fruett, aluna do 8º ano C, que treina com a equipe desde os 8 anos de idade, ficou em 18º lugar nos 200 metros peito, melhorando sua marca pessoal, além de participar de outras três provas, 100, 200 e 400 metros nado livre.

Lucas Moreira Patrocínio (Escola de Atletas) conquistou uma medalha de prata nos 100 metros borboleta, além de ter participado dos 200 metros nado peito, 200 metros medley e 200 metros borboleta.

Anna Luiza Machado, aluna do 8º ano A, ficou em 18º lugar nos 800 metros nado livre, melhorando sua marca pessoal, e participou também dos 400 metros nado livre.

 

O Colégio parabeniza os atletas e os professores César Augusto e Bruno Morisse pela brilhante participação. 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo