Aluno do EG na Seleção Brasileira Juvenil Masculina de Handebol de Praia

Por Letícia Cibulskis – 21/03/2022

O aluno Vinícius Garcia Silva, da 3ª série do Ensino Médio, foi convidado a compor a Seleção Brasileira Juvenil Masculina de Handebol de Praia, que participará do Campeonato Sul-Centro Americano, em Buenos Aires, no período de 22 a 25 de março.

Vinícius é aluno do EG e está cursando a 3ª série do Ensino Médio. Iniciou a prática do handebol, no Colégio, há 7 anos, e atualmente concilia o handebol e o handebol de praia.

O aluno contou como se sente após receber o convite: “O Colégio foi muito representativo e importante na minha trajetória, pois me transformou em um bom aluno, uma boa pessoa e um bom atleta. (...) me deu apoio e sempre contou com excelentes profissionais, o que me fez evoluir ao máximo. Eu me sinto muito feliz e orgulhoso da minha trajetória! Tive isso como maior sonho e, nesses últimos 7 anos, treinei muito para que esse sonho pudesse ser realizado”.

Nós, do Colégio Eduardo Gomes, estamos felizes por fazer parte de sua trajetória de sucesso.