Tênis de Mesa e Xadrez do EG garantem lugar na 2ª fase dos JEESP

Por Anna Carolina Gomes – 27/06/2022

O EG passou para a 2ª fase dos JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) - fase estadual -, nas modalidades Tênis de Mesa e Xadrez.

Na disputa da 1ª fase, a regional, a equipe de Tênis de Mesa classificada foi composta pelos alunos: Pedro Henrique Sartori Marangoni (3ª série C do EM), Rafael Takahashi Nagamine (3ª série A do EM), Tiago Balsinelli Cavicchiolli (3ª série B do EM) e Thiago Yudi Motizuki Uieda (3ª série A do EM). A fase estadual ocorrerá entre os dias 1º e 10 de agosto – local ainda indefinido.

Já a equipe de Xadrez, na fase regional, garantiu o 1º lugar com os alunos: Bruno Damas da Silva (2ª série C do EM), Felipe Araújo Dück (1ª série D do EM), Guilherme Yukio Onoue Kokumai (2ª série D do EM), Henrique Baldez Lima (2ª série D do EM) e Lucas Rullo Takimoto (3ª série D do EM).

Agradecemos o empenho e a dedicação da Prof.ª Thais Figueiredo, de Tênis de Mesa, e do Prof. Paulo César da Silva Vasconcelos, de Xadrez.

O Colégio, parabeniza todos pela conquista e deseja boa sorte na próxima fase!