Comunicado 050/18-A Assunto: Informações gerais sobre o espetáculo de Dança - SOMENTE PARA OS ALUNOS QUE PARTICIPAM DAS AULAS DE DANÇA E STREET.

São Caetano do Sul, 04 de outubro de 2018.

Srs. Pais ou Responsável

A Apresentação de Dança será realizada nos dias 29 e 30/10/18, às 20h, no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho.

Os participantes deverão:

Ø   ser conduzidos pelo responsável à entrada, na Av. Kennedy;

Ø   chegar com 30 minutos de antecedência, já com o figurino e maquiados;

Ø   levar as sapatilhas (com nome) para calçá-las no momento da apresentação.

As crianças que participam de mais de uma dança deverão estar vestidas com o figurino da primeira coreografia.

Verificar, com atenção, o dia da apresentação de seu (sua) filho (a).

ENSAIO

(Alunos que dançam somente no dia 29/10 e os grupos que dançam nos dias 29 e 30/10)

Dia 29/10 – Ensaio Geral no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho

Al. Conde de Porto Alegre, 840 – Bairro Santa Maria.

Coreografia(s)

8h20min às 9h

CORDA BAMBA - 4ºA, B e C / 5ºA e C – Ensino Fundamental I (Prof.ª Fabíola). O transporte será feito pelo ônibus do Colégio.

9h às  9h35min

BILHETEIRO - 4ºA, B e C / 5ºA e B - Beatriz Andriette Pereira 2° A – Ensino Fundamental I, Ana Clara Passaia Bassi Arca 6º A e Marina Toreta Citero 6° C (Street Dance Prof. Diogo). O transporte será feito pelo ônibus do Colégio.

9h30min às 10h05min

ACROBATAS - 2ºA e 3ºA e B – Ensino Fundamental I(Street Dance Prof. Diogo). O transporte será feito pelo ônibus do Colégio.

10h05min às 10h40min

EQUILIBRISTAS DE PRATOS - 1ºA, 2ºA e 3ºA e B Ensino Fundamental I (Prof.ª Thaís). O transporte será feito pelo ônibus do Colégio.

10h40min às 11h15min

VENDEDORAS DE ALGODÃO-DOCE e BALÕES - Grupo Infantil Tarde –2º A, 3ºA e B, 4ºA e 5º A e B – Ensino Fundamental I. O transporte será feito pelo ônibus do Colégio.

11h15min às 11h50min

ACROBACIAS COM BAMBOLÊS - 6ºA, B e C / 7ºA e B/8ºA, B e C/9ºA e C – Ensino Fundamental II e 1ºA e C – Ensino Médio (Prof.ª Thaís). O transporte será feito pelo ônibus do Colégio.

11h50min às 12h25min

PALHAÇOS MÍMICOS - 6ºA, B e C/7°A, B/8°A, B e C - Ensino Fundamental II(Street Dance Prof. Diogo. O transporte será feito pelo ônibus do Colégio.

12h25min às 13h

MALABARISTAS DAS BOLAS (bola grande) - 6ºB e C / 7ºB / 8ºA e C – Ensino Fundamental II (Prof.ª Fabiola. O transporte será feito pelo ônibus do Colégio.

13h às 13h30min

APRESENTADORAS - GRUPO AVANÇADO – Prof.ª FABIOLA

13h30min às 14h

COELHOS DA CARTOLA - MATERNAL A – Educação Infantil (Prof.ª Thaís). O transporte será feito pelo ônibus do Colégio.

14h às 14h30min

SHOW DOS LEÕES - NÍVEL II A e B – Educação Infantil (Prof.ª Thaís). O transporte será feito pelo ônibus do Colégio.

14h30min às 15h

VIGILANTES DO CIRCO - TREINO INFANTIL DE STREET DANCE – Prof. DIOGO. O transporte será feito pelo ônibus do Colégio somente para os alunos do período da tarde, Integral e Semi.

15h às 15h30min

MÁGICOS – TREINO AVANÇADO DE STREET DANCE – Prof. DIOGO

15h30min às 16h30min

PIPOQUEIRAS/PALHAÇAS – Grupo Intermediário Tarde (pedagógico manhã)– Ensino Fundamental II

16h30min às 17h

POR TRÁS DO SHOW– Prof.ª FABIOLA

17h às 18h

O DESPERTAR DA BAILARINA   E ENCANTO NA PONTA DOS PÉS (GRUPO AVANÇADO)  Prof.ª Fabiola e Prof. Felipe

18h às 19 h

APOTEOSE – TODOS OS GRUPOS DE DANÇA

Observações

1-    Haverá transporte, conforme especificações acima e somente mediante a autorização do responsável.

2 -   Será obrigatória a presença dos participantes no ensaio geral.

3 -   Não será permitida a permanência dos pais ou responsável no interior do teatro durante os ensaios.

4 -   Os alunos só serão entregues aos pais após o encerramento do espetáculo.

Diretoria de Esporte e Cultura

Departamento de Eventos

"------------------------- Destacar e devolver para o DEPARTAMENTO DE ESPORTE, até 19/10 – somente para alunos com direito ao transporte.-----------------------

Comunicado: 050/18-A

Assunto: Apresentação de Dança – Ensaio

Autorizo meu (minha) filho (a) ______________________________________, ano/série ______________________Educação ______________a utilizar o transporte do Colégio para participar dos ensaios de Dança.

Coreografia _________________________    Data:­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ _________________

-

RG do (a) aluno(a) ou do Responsável _______________________ Assinatura do Responsável ____________________________________________

Arquivos para download