Campeonatos de Basquete

Por Letícia Cibulskis – 14/12/2022

Durante o ano, os alunos das equipes de Basquete do Colégio participaram de dois campeonatos, orientados pelas Prof.as Maria Carolina e Ana Paula.

O primeiro campeonato foi o Circuito Escolar Basquete, disputado pelo Colégio com as categorias sub 13, sub 15 e sub 17 – masculino.

Veja a classificação abaixo:

Sub 13 - 3°lugar

Sub 15- 3°lugar

Sub 17 – 1º lugar

O segundo campeonato de que o Colégio participou foi a Liga Escolar, com as categorias sub 10 masculino e sub 12 feminino e masculino.

Na categoria sub 12 masculino, a equipe sagrou-se campeã; nas demais categorias, todos os alunos foram premiados com medalha de participação.

Cecília Dominguez Eimantas, do 5º ano B do EF; Heitor Teixeira Henrique, do 6º ano A do EF; Thiago Chiarella Zezi Pedrosa, do 6º ano A e Gianluca Hofer Salino, do 3º ano E, foram atletas que se destacaram na Liga Escolar e receberam troféus de premiação.

Parabenizamos os alunos participantes e as Prof.as Ana Paula e Maria Carolina, responsáveis por esse esporte, no Colégio.