Cerimônia de Premiação - Circuito Escolar

Por Letícia Cibulskis – 14/12/2022

O Circuito Escolar é um evento esportivo que ocorre entre os principais colégios da região do Grande ABC, Capital e Grande São Paulo, envolvendo instituições de ensino fundamental e médio.

O objetivo é promover o desenvolvimento saudável de jovens estudantes em fase de aprendizagem e crescimento, incentivando-os a praticarem esportes.

Durante o segundo semestre deste ano, ocorreram os jogos e as competições, e o Colégio participou em algumas modalidades, como basquete e futsal. Para fechar o evento com chave de ouro, no dia 25/11, ocorreu uma cerimônia de premiação dos atletas que se destacaram.

Confira abaixo a premiação.

Sub 13 - Davi Leandro Menino – 7º ano B do EF

Sub 17 – João Vitor da Costa Castellanos Souza – 3ª série A do EM

Basquete

Sub 13 - Arthur Leandro Menino – 8º ano B do EF

Sub 15 – Bruno Piotto Trigo – 9º ano A do EF

Sub 17 – Pedro Henrique Sartori Marangoni – 3ª série C do EM

Parabenizamos os alunos premiados e os professores responsáveis, Rivaldo, Ana Paula e Maria Carolina.