Noite de Gala de Ginástica Artística no Colégio

Por Laís Monstavicius – 13/11/2023

Nos dias 17 e 18 de outubro, aconteceram, no EG, as Apresentações de Encerramento de Ginástica Artística, coordenadas pelo Professor Edson Neves, com o propósito de criar momentos para que os alunos mostrassem o desenvolvimento de suas habilidades aos pais.

A apresentação foi dividida em dois dias para que cerca de 190 alunos, da Educação Infantil ao 7º ano EF, além das equipes de Pré-Treinamento e Treinamento do Colégio, pudessem demonstrar seu progresso na modalidade.

Os estudantes colocaram em prática tudo o que aprenderam durante as aulas de Ginástica Artística, em solo, salto e trave de equilíbrio. Ao mesmo tempo em que se desafiaram para se apresentar da melhor forma, divertiram-se muito.

Na plateia, seus familiares assistiram atentamente, com muito orgulho.

O Colégio Eduardo Gomes parabeniza todos os envolvidos!