Ensino FundamentalPequenos cientistas

Voltar

Camila Zola

Qual criança não gosta de brincar na areia, procurar bichinhos pelo chão, cavar um buraco na terra e plantar sementes? Esse tipo de entretenimento aguça a curiosidade de qualquer uma delas.

Sexta-feira, 18 de março, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental, com o auxílio das professoras Crislaine Machado, Sheila Pagane, Eloisa Avalos, Maria Cristina Ferreira e Leila Buava, foram até o parque Chico Mendes em São Caetano do Sul para colocar em prática o assunto estudado em classe. Estão aprendendo sobre o trabalho científico dos naturalistas.

Para isso, foi preciso examinar o local, coletar dados e informações sobre o ambiente e, consequentemente, eles tiveram a oportunidade de vivenciar um dia como naturalistas.

Confira algumas fotos da experiência:


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo