Ensino FundamentalLinha do tempo da vida

Voltar

Ana Caroline Guedes 

Ao longo da vida, as pessoas colecionam inúmeras lembranças de acontecimentos que as marcaram, sejam eles bons ou ruins, responsáveis por sua formação como seres humanos. Relembrar esses fatos pode ser agradável e nostálgico.

Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental, estudaram, em suas apostilas, as etapas da vida de personagens fictícios e, para colocar em prática esse conhecimento adquirido, realizaram, no mês de março, um trabalho que contou com a ajuda dos pais e das professoras Crislaine Machado, Sheila Pagane, Eloisa Avalos, Maria Cristina Ferreira e Leila Buava e auxiliares.

A proposta consistia em produzir, a partir de anexos da apostila, um “livro” com as fases da vida de cada aluno, desde o seu nascimento até a idade atual. Utilizando desenhos e fotografias, eles construíram uma linha do tempo, recordando fatos particulares importantes, em ordem cronológica e posteriormente apresentaram seu projeto individualmente para toda a classe.

Confira abaixo algumas fotos do resultado desse trabalho do 2º ano.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo